HIPERMETROPIA

A hipermetropia é um erro refrativo em que as imagens formam-se atrás da retina. Para melhor perceber o significado de hipermetropia ocular, imagine a imagem de um objeto a passar através do olho.

Essa imagem é focada de modo a convergir para um ponto situado a uma dada distância. Com visão normal esse ponto de convergência, onde a imagem é focada, é a retina. Ou seja, num olho normal a imagem deve formar-se na retina. Por sua vez, a retina transmite as informações ao cérebro por meio do nervo óptico.

Na hipermetropia, o tratamento (correção do erro refrativo) pode ser efetuado com óculos, lentes de contato ou a partir de 20 anos e o doente pode ser operado através de laser. A hipermetropia pode ainda ser corrigida com a utilização de lentes intraoculares consoantes às condições anatómicas do globo ocular.

MONTAMOS NOSSA INFRAESTRUTURA COM TODO O CARINHO PARA ATENDERMOS DA MELHOR FORMA POSSIVEL NOSSO PACIENTE, DE MANEIRA HUMANIZADA, PROFISSIONAL E ÉTICA.

Montamos nossa infraestrutura com todo o carinho para atendermos da melhor forma possível nosso paciente, de maneira humanizada, profissional e ética.

saudecaixa
postalsaude
unimed
liv
red-med
ceming-saude
ipsm
premium-saude

© COPYRIGHT 2021 - CSO Hospital de Olhos - Todos os direitos reservados

Responsável Técnico: Dr. Fernando Borges Marquez de Andrade- CRM-MG: 53.880 / RQE: 43054

Desenvolvido por WTA3 Marketing Digital Médico em parceria com agencia-realiza7