RETINIGRAFIA DIGITAL

Exame importante para o acompanhamento de míopes, diabéticos, hipertensos, pacientes com alterações da mácula, tumores oculares, em uso de cloroquina e medicações que afetam o fundo de olho.

O procedimento de Retinografia Digital é uma técnica de exame que consiste em fazer a observação e um registro fotográfico da mácula, vasos retinianos, papila, tapete corioretiniano e possíveis cicatrizes do paciente.

Retinografia Digital, indicação:

A Retinografia Digital ou Retinografia Colorida é um exame importante para o acompanhamento de míopes, diabéticos, hipertensos, pacientes com alterações da mácula, tumores oculares, em uso de cloroquina e medicações que afetam o fundo de olho. Através desse exame, o oftalmologista pode, muitas vezes, diagnosticar problemas sistêmicos como diabetes, HAS (Hipertensão Arterial Sistêmica) e impregnação por cloroquina.

Em razão da dilatação pupilar, o paciente deve levar um acompanhante por precaução.

MONTAMOS NOSSA INFRAESTRUTURA COM TODO O CARINHO PARA ATENDERMOS DA MELHOR FORMA POSSIVEL NOSSO PACIENTE, DE MANEIRA HUMANIZADA, PROFISSIONAL E ÉTICA.

Montamos nossa infraestrutura com todo o carinho para atendermos da melhor forma possível nosso paciente, de maneira humanizada, profissional e ética.

saudecaixa
postalsaude
unimed
liv
red-med
ceming-saude
ipsm
premium-saude

© COPYRIGHT 2021 - CSO Hospital de Olhos - Todos os direitos reservados

Responsável Técnico: Dr. Fernando Borges Marquez de Andrade- CRM-MG: 53.880 / RQE: 43054

Desenvolvido por WTA3 Marketing Digital Médico em parceria com agencia-realiza7